30/09/2013

5 Anos de Nerd Talk

Poisé...
A 5 anos, eu e Gustavo começamos a "brincar" de filmar vídeos pra internet...
Assim surgia o "Nerd Talk!", nosso "Web Show".
"Quem são esses da foto?", você pergunta, jovem gafanhoto...
Todos esses da foto foram responsáveis por eu conseguir manter o que se tornou um grande projeto de vida pra mim. Cada um desses já apresentou um "Nerd Talk!" comigo e me "ensinaram", mesmo que indiretamente, como me comportar e apresentar sozinho hoje em dia xD
É engraçado ver essas fotos antigas e comparar como mudamos xD
Obrigado a cada um de vocês, e que cada ano a possamos comemorar esse "vloganiversário" juntos xD
E que vocês comecem a participar do meu atual vlog também u.u
Enfim, feliz 5 anos de Nerd Vlog pra todos nós xD


Engraçado que além disso recebi muitos desenhos e fotos em comemoração a isso xD
Vejam:


Muito legal né? xD
É legal se sentir amado, disk...
Enfim, e que venham mais anos de vlog ^^ Obrigado a quem acompanha ^^
E até o próximo, Neeeerd Talk

Nenhum comentário:

Postar um comentário